quinta-feira, 31 de março de 2011

Por: autismoemfoco@gmail, e Equipe Unilever

Momento maravilhoso para nossa causa!!! Só alegria!!!
Aqui estamos nós novamente com muita alegria , informando a vcs , que a SUDERJ aderiu a nossa campanha , e ontem dia 29 de Março , nossos meninos autistas entraram em quadra de mãos dadas com as jogadoras de volêi da UNILEVER ( técnico Bernardinho ) , e nossa faixa pela Campanha de Conscientização do dia Mundial do Autismo foi estendida ENORME em quadra durante a exibição do Hino Nacional !!!!!

Gesto solidário

Por: Equipe Unilever Vôlei 31/3/2011

Na vitória sobre o BMG/São Bernardo, na última terça-feira (29/3), no Maracanãzinho, o time de vôlei feminino da Unilever teve a oportunidade de participar de mais um gesto solidário. Em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, as jogadoras entraram em quadra de mãos dadas com 12 crianças autistas. Na hora do Hino Nacional, o time exibiu uma faixa com os dizeres 2 de Abril – Dia Mundial da Conscientização do Autismo”.

O objetivo da data é alertar as famílias para procurarem desde cedo um especialista que possa diagnosticar o quanto antes o problema. Assim, os pais podem agir de forma mais efetiva no tratamento dos filhos. No Brasil, segundo especialistas, existem 2 milhões de autistas.
 
 
 
 
Além da Unilever, via Secretaria, outras parcerias estão sendo formadas para alertar sobre a doença.  No dia 2, o Cristo Redentor e outros monumentos no mundo vão fazer referência à data. O Cristo, por exemplo, será palco de solenidades e ganhará uma iluminação especial, em tom de azul, a cor do autismo. 
Cada gesto conta...
Time Unilever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário