quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lançamento Livro o Bebê e seus interpretes

Professoras da Fonoaudiologia lançam livro


13 de outubro de 2011

As professoras Sirley Alves da Silva Carvalho e Erika Parlato-Oliveira, do Departamento de Fonoaudiologia, lançam o livro “O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa”, nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 19h na sala Amilcar Vianna (34) da Faculdade de Medicina.
A publicação é organizada pelos franceses Marie Christine Laznik (psicanalista do Centre Alfred Binet e co-coordenadora na França da Associação Preaut) e David Cohen (professor titular da Psiquiatria Infantil da Faculdade de Medicina Groupe Hopitalier Pitie-Salpetriere).
Sirley Alves e Erika Parlato são autoras, respectivamente, dos capítulos “Desenvolvimento da linguagem e da audição em crianças usuárias de aparelho de amplificação sonora individual: estudo de caso” e “A clinica de linguagem de bebê: um trabalho transdisciplinar.
No lançamento, será exibido o filme Bébés, produção francesa de 2010, do diretor Thomas Balmès. A obra propõe uma reflexão sobre os primeiros meses de vida de quatro bebês, em quatro países diferentes. A sessão será seguida de discussão sobre a obra.
(Atualizada em 19/10/2011 às 16h29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário